Dizem que havia um cego sentado na calçada com um boné a seus pés e um pedaço de madeira, que escrito com giz branco, dizia:
“Por favor, ajude-me, sou cego”.
Um publicitário da área de criação que passava em frente a ele parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio.
Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora.
Pela tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Agora, o seu boné estava cheio de notas e moedas.
O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia colocado.
O publicitário respondeu: “- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.
O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
“Hoje é primavera, e não posso vê-la”.
Mude a estratégia e obtenha os resultados que almeja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário